sábado, 7 de março de 2009

TERROR



Hoje, o papai teve a brilhante ideia de levar a turminha da pesada para o circo, mas o que é melhor do que ir a um circo falido!? Ir a um circo falido quando 2/3 da plateia são idosos! Foi emocionante ver os velhinhos soltando risadas um tanto bizarras, batendo palmas, com as pelanquinhasPELANCONAS balançando...
O espetáculo começa, apenas 1/4 do público está presente, o show inicia-se com uma dancinha super horrível, tendo a Vera Verão como centro das atenções... O tempo passa, então, chega um SUPER-MEGA-HILÁRIO-NOOOOOOOOOOOOOOTPALHAÇO, que começa a passear HILARIANTEMENTE pela "plateia", procurando alguém que tenha a capacidade física de conseguir andar até o palco, foi quando, tragicamente. ele lança aquele olhar para a minha família, e chama o turcão para o palco,AEAEAEAESEFUDEU nessa hora, eu não sei bem o que ele fez, porque eu tinha ido comprar pipocacom meio quilo de sal, e que custava os olhos da cara, bla bla bla bla, um tempo depois, o palhaço volta e , novamente minha família é a vítima, o engraçadinho pega o coitado do meu pai AEAEAEAE SE FUFU, e o leva pra palco. Para a desgraça alheia, o maldito não está satisfeito, e chama o motorista do ônibus que trouxe os velhinhos fofuxox para o circoAEAEAEASEFUDEU para fazer companhia para o papai. Porém, o viadopalhaço ainda não saciou sua fome, e chama mais um pobre pai de família, gordinho, para fazer muitas firulas para os enrugados rirem. O palhaço caminha, e volta-se em direção à minha pobre família NOVAMENTE, eu,COMO SOU MUITO MALANDRA começo apontar para o meu irmão,AEAEAESEFUDEUo palhaço todo gozadinho para na minha frente, e aponta para a cara dele olhando pra mim como se perguntassse "é esse?", eu olho à minha volta, com os velhinhos risonhos olhando pra mim, e faço um super belezinha pro palhacinho sagaz"É ESSE!" , foi quando o corno² ao quadrado vira para mim e faz um "não HEHE É VOCÊ"AEAEAEMEFUDI então, ele me puxa pelo braço, e me leva para o palco, apitando no meu ouvido, com aquela "maquiagem"(?) derretendo.
Chegando no meio do palco, com uma cara de FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU-, olho pro meu pai, e para meus outros 2 companheiros super sortudos, ainda em choque. Ele nos organiza lado-a-lado, respectivamente por nível de sorte, então o palhaço gozadinho começa a andar a nossa volta, pensando em quem poderia ser o primeiro o idiota, EU SOU A PRIMEIRA IDIOTA. ele me escolheu, ai eu dei um chute no saco dele e sai correndo .-NOT


Ele me traz a uns dois metros a frente dos outros idiotas, e tira do seu bolso, um violino invisível , UAU QUE MARA! IMPRESSIONANTEMENTE, ELE FAZ BARULHO!!! após uns 10 segundos *F.A.B.U.L.O.S.O.S*, ele me entrega o objeto místico, e me dá um golpe na cabeça que a deixa torta, e puxa meu cotovelo direito pra cima e começa a chacoalha-lo, E EU CONSEGUI TOCAR A MESMA MÚSICA QUE ELE, SEM ERRAR NENHUMA NOTA!! :o
Papai é o próximo, e agora ele se transforma em um baterista batuta. O 3º, é o gordinho, que toca um objeto de sopro invisível não identificado, e começa a rebolar igual uma BEEEEEEEEEEEEESHA, ironicamente, o palhaço preconceituoso deixa o motorista melaninado e careca por último, ENTÃO, ele tira uma peruca de madeixas louras VISÍVEL do seu bolso e coloca no pobrezinho, e tira de seu outro bolso, uma guitarra IRAAAADA E INVISÍVEL para o saul...neguinho mandar a ver, após todos darem uma palhinha , o palhaço gozo ordena que todos toquem juntos, então uma música estranha surge no ar, com solinhos de guitarra, viradas perfeitas, um barulho estranho vindo do gordinho e, SEM VIOLINO.
OH GOD VIOLINO FAI,L!1
ENTÃO EU PERCEBO QUE MEU VIOLINO NÃO ERA INVISÍVEL E SIM, IMAGINÁRIO.
COMO ELE TEVE CORAGEM!?
MILHARES DE IMAGENS VEM À MINHA CABEÇA, então, lembro do conselho que a imi me deu hoje de manhã, era como se ela sentisse que algo ruim iria acontecer, ela disse "O QUEEEEEEEEEEEEEEE VOSE VAI NO CIRCO!?/ DESSSSSSSSSA( GRITOS) A TOIA VAI LA VER A GANGUE DO PALHAÇO NÃÃÃÃÃÃOOOO..."
Ao voltar para humilhante realidade, vejo que o palhaço já mandou os meus três amiguinhos voltarem aos seus lugares, ESTOU SOZINHA, COM UM PALHAÇO NO MEIO DO PALCO, DE UM CIRCO FEIO.
O malandrão, me puxa pelo braço e me faz caminhar em direção aos fundos do palco, um lugar escuro, misterioso, dando tchau para o "público" aí ele solta um sorriso maroto e manda eu voltar pro meu lugar.
Cabô.


FIM

4 comentários:

Giovana Lago disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA SALCI FUFU Nossa como eu odeio palhaços.

Diogo Luiz disse...

Que fim de carreira... uaehaeueaheaueahauehae

como eu odeio palhaços [2]

Ana disse...

OOOHHH TRUCK!

Guilherme ... disse...

Eu tenho coulrofobia... mentira. Não tenho não. Só gosto da palavra.

Coulrofobia.