sábado, 7 de março de 2009

Oi

E aí, gente bonita? (ou mocinhos, como preferirem)
Ook, hoje foi um dia bom, porque choveu. É uma pena que eu não tenha o que postar. Na verdade eu nunquinha tenho o que postar. Se eu fosse qualquer um, eu postaria qualquer coisa embestante (isso existe?). Mas eu me sinto previamente frustrada com posts desse tipo. eu sei que eu sempre posto coisas desse tipo Então eu achei melhor não postar nada hoje, afinal não caberia um post vazio e sem sentido. Eu não poderia postar aqui um vídeo qualquer ou uma publicação sobre... um animal, ou uma fruta. Seria tão patético. Eu me distancio do blog por um pequeno período até que a minha cabeça volte COMECE a funcionar... Até lá, contemplem a enorme semelhança que eu reparei em uma rápida entrada na sala de televisão esses dias...
(Eu sou mais o de baixo...)
Bisous,
Ana Maria