quinta-feira, 10 de junho de 2010

Onde? Paris.

Descobri que ando perdendo tempo. Ja perdi bastante tempo, na verdade. Ai eu decidi de compensar o tempo perdido, igual turistas de uma semana fazem pra compensar o pouco tempo que têm. Pessoas que vão passar uma semana em Paris, Nova York, Londres etc, organizam uma agenda exageradamente preenchida com museus, peças, ballets, operas, monumentos e tudo o que parecer obrigatorio pra quem visita Paris, Nova York, Londres etc.
Daqui uns dias vai ter passado metade do tempo que eu tinha, e eu so consigo lembrar de algumas peças, um ballet, dois museus, alguns monumentos e de dois shows. Foi por isso que eu decidi que, a partir de hoje, não vai ter um dia em que eu não vou terminar com um post registrando o que eu fiz. O post é o menos importante, é so meio que uma formalização de estar assumindo o compromisso. Além disso, vai funcionar pra lembrar de tudo daqui a bastante tempo e vai ser util pra quando perguntarem o que eu tenho feito (além de poder responder algo além de "nada demais", eu não vou ter que ficar contando huhuhuhu)...
se não der pra postar todos os dias, as superaventuras do dia que não der pra postar serão relatadas no dia seguinte.
é isso ai.

Nenhum comentário: