quarta-feira, 23 de junho de 2010

20 de junho

Minha mãe inventou de arrumar algo legal pro meu irmão fazer, pra ele não chegar no Brasil e pensar "o que eu fiz em Paris?" e bla bla bla. Meu irmão tem 11 anos, o que significa que o programa não ia ser dos melhores. Enfim, a gente acordou cedo, muito cedo, pra ir pra Paris pegar um ônibus que ia levar a gente pra Thoiry, onde fica o Parc Thoiry. O tal parque é um tipo de pequena reserva onde tem animaizinhos bonitinhos pras pessoas verem. Apesar da propaganda de "reserva", é mais um zoologico, SIM. E enquanto o zoo de Vincennes não reabre, as pessoas visitam o tal Parc Thoiry. Não foi ruim, os animaizinhos bonitinhos são de fato bonitinhos etc, mas é cansativo. Meu irmão gostou, pelo menos. Mas tomou o dia inteiro. Meu cartão de memoria ficou cheio no começo do passeio e eu percebi que preciso comprar um cartão novo limpar as fotos.

Era dificil tirar fotos, porque a gente ficava dentro do ônibus fazendo o passeio (os animais ficavam soltos e tinha uma estradinha pela qual os carros/ônibus passavam. De vez em quando uma zebra ou um bizão interditavam a estradinha e formava uma fila imensa de carros e ônibus até o queridinho decidir sair do caminho), e como minha câmera não é la aquelas coisas, a foto ficava geralmente zoada.

IMG_1707 -A pedidos da Giovana Lago, eu tirei a foto de um dromedario, porque não tinha camelos.

IMG_1935- Essa leoa era a mais legal, porque ela ficava parada e olhava na direção da câmera enquanto eu tirava as fotos. Os(as) outros(as) ficavam pulando e as fotos ficavam falhadas.

IMG_1808 -que coisa fofa, olha que coisinha fofa. #coisafofa #fantasmadaopera #brigadeiro #amigourso

Um comentário:

Anônimo disse...

Panda vermelho!