quinta-feira, 24 de junho de 2010

23 juin

Os planos eram subir o Arco do Triunfo. Eu falhei. Desci numa estação na Champs-Elysées muito longe do Arco, andei quase meia-hora pra chegar e se eu não pegasse o metrô, chegaria atrasada na aula de acordeon. Tudo o que eu fiz foi passear pela  Champs-Elysées e tomar um sorvetinho MUITO CARO. Semana que vem, sem falta, eu subo o arco!

p.s.: a Champs-Elysées é a unica avenida pela qual eu ja andei, em Paris inteira, note, eu não andei pouco por Paris, onde eu não vi NENHUM cocô de cachorro. Nenhum.

2 comentários:

FERCASPELL disse...

mentira, eu vi vários cocos de cachorro *.* akeoakeoakoe
champs-elysees é aquela daquela Galeria La Fayete nao eh?

ana postando no confabulass... traidora!

Ana disse...

ahn, não, é a do Arco do Triunfo. A não ser que tenha uma Galeria Lafayette la e eu não saiba. o que é possivel.