quarta-feira, 16 de junho de 2010

Le jour le plus raté de toute ma vie

Tem que ser forte pra não abandonar o plano de "fazer alguma coisa todos os dias". Hoje eu fiquei 4h45min andando de ônibus, trem e metrô, e se eu consegui chegar à minha destinação, não consegui entrar no evento.
Indo para a aula de acordeon
Acidente na linha 13, metrô ULTRAMEGA demorado, eu desci numa estação diferente pra aula de acordeon (note, não errada, diferente!), estava atrasada e meu pé estava doendo (muito). Resumindo, não achei a escola. Voltei pra casa na hora de sair para o
Show da Charlotte Gainsbourg
Sai de casa encima da hora, mas consegui chegar a tempo. O problema é que o site do qual eu comprei o ingresso era um site de filhos da puta tinha vendido mais ingressos que lugares livres, e eu não entrei no show.
4h45min.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que ódiozinho