Torre Eiffel no ano-novo. (O foguetinho é a faisquinha vermelha embaixo)
Minha mãe então resolveu comprar - note, comprar - ingressos - note, ingressos - pra assistir a um show pirotécnico de 1h30min.
O show foi no Parc de Saint Cloud, e estava marcado para começar às 22h. Saimos de casa com 2h30min de antecedência, porque minha mãe QUIS ASSIM. Chegamos no parque, fomos ao banheiro antes de todas as 6000 pessoas que provavelmente também pagaram 18€ pra tentar diminuir a dor de não terem tido um réveillon digno na Torre Eiffel, arrumamos nossos tapetinhos na grama. Depois de esperar uns 30min na fila da barraca de comida, conseguimos comprar um sanduiche de merguez, duas Cocas e uma barquette de fritas de 375g por nada menos que 12€.
Como eu tinha previsto, o negocio não so não começou às 22h, como também avisaram que so ia começar quando escurecesse. Deixa eu explicar, noite mesmo, de verdade, so ta às 23h, no verão, e olha la. Enquanto a gente esperava, vieram uns engraçadinhos de perna-de-pau achando que estavam fazendo bonito brincando com foguinho la na frente.
Finalmente começou o SHUPERSHOW de 1h30min. Foi bunito ok.
Depois de altas emoções, a gente pegou o metrô e foi até Nation (era 1h da manhã, dica). Qual não foi a nossa surpresa quando vimos que NÃO TINHA MAIS TREM e que tinha um cara falando "não tem mais trem, saiam ou peguem o metrô" nos auto-falantes da estação. Pegamos o metrô até Château de Vincennes, com a esperança de que teria um ônibus pra levar a gente pra casa, no lugar de andar por 40min no frio à 1h30min da manhã. Nem tinha.
A gente resolveu, então ir pra um ponto de taxi ali pertinho e esperar. Eis que aparece um taxi lol lol lol lol lol lol e ai o cara não quis levar a gente porque estava "cansado" - fiodaput.
Sorte que logo apareceu outro taxista que trouxe a gente pra casa sãos e salvos pra dormir nananana prontofimcabou!
Nenhum comentário:
Postar um comentário