segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Welcome to hell.

Ook, descobri que 16 de fevereiro foi o dia em que o Protocolo de Quioto entrou em vigor para a Terra. Ah, com excessão dos EUA... E hoje é o dia do repórter, ÔE! (alguém bastante perspicaz notou que eu não tenho nada pra postar nunca? é.) Bem, como eu não tinha nada pra postar eu resolvi jogar qualquer palavra na companheira Wikipédia. A primeira que me veio na cabeça quando eu pensei "escreva a primeira palavra que lhe vier na cabeça" foi: ABACATE. Então eu descobri que abacate também é conhecido como PÊRA-DE-ADVOGADO. sim, isso mesmo. Abrindo uma enquete: POR QUE CARGAS D'ÁGUA VOCÊ ACHA QUE A FRUTA ABACATE É CHAMADA PÊRA-DE-ADVOGADO. E seu nome original é ahuacatl. Para os mais íntimos, testículos. Um dia eu estava no mercado e vi abacates com uma etiqueta aonde lia-se: "sem colesterol"
É isso aí, galera. Eu vou ficando por aqui (AHHHH) mas não fiquem tristes, não, porque amanhã eu volto com muito mais aventuras e grandes emoções!
Bisous dans le cerveau,
Ana Maria.
n. da Ana Maria: abacate não tem colesterol naturalmente, amiguinho...
p.s.: não sei porque eu coloquei o título da postagem assim. deve ser alguma manifestação satânica dentro de mim ou alguma forma de expressão inconsciente da minha parte. ou também pode ter vindo na minha cabeça assim como "abacate".

Um comentário:

Podanoscki, A. disse...

p.s.: não sei porque eu coloquei o título da postagem assim.

É a Anadomal querendo voltar.