domingo, 22 de fevereiro de 2009

Minha vida anda tão vazia.

Ook, vamos às matinês fantasiados de Marinheiros.
Eu quero um baile de Carnaval no qual haja toda a tradição carnavalesca brasileira. Se eu achar um baile assim eu talvez possa voltar a acreditar no povo. Eu estou cansada disso tudo: das truckin' musas do Carnaval fazendo propaganda de cerveja, da falta de coisas duradouras, de todo esse lixo musical momentâneo rapidamente trocado por mais lixo musical, teatral, televisivo. Eu estou cansado de gente achando graça na desgraça alheia, eu estou cansada de gente que acha que Gossip Girl, Terça Insana e Malhação trazem alguma coisa boa pras suas vidas. Desse Brasil tropical que ninguém aguenta e faz nada pra mudar. Hoje eu não acredito que tenha algum jeito de voltarem os cafés com pianos, os domingos de piquenique, os Carnavais com marchinhas. Eu só vejo um monte de gente sem perspectiva de vida, sem objetivos e sem ideais dançando funk. O pior de tudo é que eu não posso dizer nada... Eu sempre achei que tivesse as minhas convicções. Eu as tenho. Só não sei o que fazer com elas.
É preferível mesmo a ditadura. Pelo menos naquela época as pessoas conseguiam lembrar de seus cérebros.
Talvez toda essa depressão se deva ao fato de que eu ando sentindo a minha vida demasiadamente insignificante. Melhor eu começar a fazer alguma coisa nova. Aceitando sugestões.Ah, essa terra ainda vai cumprir seu ideal. Ainda vai tornar-se um imenso Portugal.

Um comentário:

Giovana Lago disse...

Sugestões? Mês de agosto meu bem. Vegete até lá.



Ah, eu sambando.



SEDUSAO CHARME CARNES E CELULITES