quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

lalalalalala, lalalalalala, lalalalalala, lalalalalala, lalalalalala, lalalalalala...

Ook, como de costume, os assuntos interessantes estão arquivados em um local inacessível do meu cérebro. Sinto muito. De qualquer forma tem uma coisa que eu queria compartilhar...
Pra ampliar o vocabulário e estimular o meu irmão, Lucas, de nove anos, a estudar francês, minha mãe fez uma compra de alguns livrinhos infantis básicos... Que fofo. Dentre os livros estava MON PETIT PONEY. Não precisa manjar francês pra deduzir que MON significa MEU, PETIT, PEQUENO e PONEY significa PÔNEI. Se você ainda não entendeu, A MINHA MÃE COMPROU UM LIVRO "MY LITTLE PONEY" pro meu irmãO, todo ilustrado e cor-de-rosa. É a vida. Ele se negou a ler alegando que isso é coisa de veado. Interessadosem empréstimos, deixem um recadinho do coração.