sábado, 28 de fevereiro de 2009

Esse post é pra quem a carapuça servir ou qualquer frase nesse sentido que todos os educadores dizem.

Ook, vamos falar sério então, mocinhos!
Esse post é sobre conclusões.
Foi decidido, por mim, postar isso perante à indignação em relação alguns fatos...
Durante uma parte da minha vida na qual eu era insegura demais pra querer ver a verdade em certas coisas, eu imaginava situações e interpretava fatos do jeito que eu bem entendia, algumas vezes era até cruel comigo mesma, mas ok. Eu distorcia informações e toda a realidade à minha volta e fazia todo o sentido pra mim ser imparcial, não ter jogo de cintura, ser imaleável e fechada. Eu acreditava naquilo que eu queria sem pensar no que as pessoas realmente queriam me dizer ou tentavam me demonstrar. Apesar de ser infantil e patético eu ainda faço isso de vez em quando, apesar de evitar sempre que eu percebo.
Pode não ser por insegurança. Cada qual com seus motivos. Mas esse comportamento está se tornando incômodo. Então resolvi me expor um bocado. Interpretem como quiserem. Tudo pode ter outra interpretação. É exatamente o que eu estou tentando dizer: tenta, por favor, olhar o outro lado... Há três lados pra cada história: um, o outro e a verdade. Quanto mais você se aproxima da verdade, maiores são as chances de satisfazer os dois lados. Às vezes os clichés, as coisas patéticas e toscas são estritamente necessárias.
p.s.: Eu joguei no google images "toda história tem três lados" e apareceu uma GRAVATA TIE-DYE

2 comentários:

Guilherme ... disse...

O fato de você estar se direcionando a "mocinho", e não a "bofes", te dá vários pontos.

Ana disse...

viva \õ/