terça-feira, 6 de julho de 2010

29 juin

Roubaram minha carteira no vestiario do ballet. Eu fiquei sem dinheiro, sem o passe de trem, metrô e ônibus, sem uns dez vale-aulas, sem minha identidade, sem um presentinho de aniversario. Em resumo eu não tinha nem como voltar pra casa. Minha professora me emprestou dinheiro pra eu voltar, eu cheguei em casa muitoputa, e acabei saindo pra fazer outro passe.

Mas como eu sou uma deusa, arrumei ânimo pra decidir subir o Arco do Triunfo lol lol lol finalmente!

Mas eu não subi, porque eu sou creança. Coisa mais estranha ever: menores de 18 anos desacompanhados não podem subir o Arco. Eu sou uma menor desacompanhada.

Desencorajador e desmotivante, mas ai eu decidi subir a Torre Eiffel lol lol lol finalmente!

Eu ja deveria ter subido ha uns bons meses, deveria ter sido o primeiro passeio tipo obrigatorio, mas eu enrolei até dia 29 de junho. E como eu sou MUITO malandra, eu resolvi subir pelas escadas.

- a Torre Eiffel tem 300m de altura.

Mas tudo bem, porque as escadarias so alcançam o segundo andar, pra chegar ao terceiro tem que pagar mais e pegar um elevador.

Subi comendo cerejas. Cereja é a solução quando se passa por uma vitrine de confeitaria. Vitrines de confeitaria aqui são tão comuns como tentadoras. Sorte que existem frutarias por tudo com cerejas às vezes mais às vezes menos gostosas, mas que fazem a gente engolir a vontade de comer um doce muito bonito cheio de creme e manteiga.

A proposito.

O SEGREDO DA COZINHA FRANCESA

é a manteiga. Raramente algum alimento tem menos de 47% da sua massa em manteiga.

IMG_2440IMG_2451-vista do CHAMP DE MARS, alguém quer falar algo sobre o Champs de Mars?

Um comentário:

Anônimo disse...

Campo de marte?

...

Não, nunquinha.