sexta-feira, 2 de julho de 2010

27 juin

Acordei super cansada porque fiquei vendo TV até tarde. Tomamos café e saimos pra visitar o castelo de Saumur, o tal que tinha desmoronado e que estava em restauração. So tinham três exposições abertas, eu diria duas, porque a terceira era minuscula, do tamanho da minha sala. Era legalzinho, até, tinha uma cela pra mocinhas, era uma cadeirinha coisafofa. O problema era a temperatura, que eu não sei qual era, mas era alta, e quando ta muito quente eu passo mal.

IMG_2116- castelinho

IMG_2091 -olha como eu tava feliz olha minha felicidade

Almoçamos no restaurante perto do castelo, depois fomos pro centro ver o desfile, pelo qual minha irmã esperava ansiosamente.

IMG_2214 IMG_2273

 IMG_2251  IMG_2226 

-look no prencepe do desfile

Depois a gente pegou o trem e veio pra casa

FIM

Nenhum comentário: