sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

revei, revelio, revecaralho

"AI ESSE ANO PASSOU RÁPIDO NÉ?"
As conversas de elevador costumam começar assim com o fim de ano ano chegando, mas eu não acho que esse foi um ano rápido, foi um ano arco-íriswtf, que começou cor-de-rosa misturado com verde-bosta por causa da ideia da merda de reforma ortográfica da imi de começar um blog com umas cocotinhas que eu nem conhecia, aí o verde-bosta passou a virar bosta tie dye, porque eu conheci uma cruzeirodoestana com quem eu poderia compartilhar minhas aventuras com os exóticos animais de lá, como porquinhos, galinhas, vacas, e outras delícias. E também porque acabei conhecendo a dona Ana Maria, que acabou me fazendo chorar em menos de um mês o que eu choro em um ano.
Então ele foi ficando vinho - o que me remete aos tempos da borgonha- que é a cor da **sedussao*8, a mesma sedussao que me levava no willie davids procurar por um louro baixinho e calvo, que me fez entender a utilidade das almofadas através do laranja mecânica e de um menino "feliz", que me ensinou a fazer bolo do caneca[2], que me deu uma camiseta com a minha cara e eu não reconheci quem era (a pinta do Flanders mudou toda a minha fisionomia, vou asim na nitro), que me fez pintar a parede do quintal da Ana Maria, que me "deu" um dvd e um autógrafo - o que me deixou com raiva do mickey-, me fez voltar a tocar piano, me fez apreciar jornaleiras com olhos grandes, me deixou com remorso por ter pintado o dente da Gi, me fez ensaiar para um show de talentos imaginário, me fez fugir do troco em moedinhas, me levou no circo para sentar no camarote destinado a débeis mentais e apreciadores de depilação, seduction que fez valer o esforço de subir as suadas escadas do Marista às sextas-feiras e fez com que o Cauby entrasse na minha vida, que me fez lembrar das coisas que eu não precisava lembrar e me faz esquecer das importantes (aniversariantes e notas que o digam), como lembrar do IN ITALIA, da Imi dançando em círculos do quintal da Ana Maria- Imi essa foi sua cena mais fofa de 2009-, dos cavalinhos do quarto da Ana, me fez sonhar com feltro, me fez querer uma luz negra, me fez perder calorias pulando com a Aurora, me fez apreciar os rappers e bonecos de farmácia defeituosos de Maringá, JEJUSH é muita coisa pra minha cabeça.

Ai ele foi ficando sem cor nesse fim de ano, pelas minhas faltas nas festas virtuais, deixar de ir numa puta festa de desarniversário para ir pisar em cacos de vidro/líquidos estranhos em uma festa tensa, por não ter passado o dia na piscina, no amigo ensebado, e a ida da nossa mocinha para a França, além de uma puta raiva/culpa que não sai do meu pé.
Agradeço a essas senhoritas pelo meu ano engraçadinho, eu não prometo nada para esse ano além da almofadinha com a cara da Ana e o jogo de cama tie dye que já era pra ter saído faz tempo.
Gigoca, Imi e Ana amo vocês
♥ Ilustrações por conta da imaginação de vocês
♥ ERA PRA EU TER ESCRIVINHADO MAIS MAS MINHA KBÇA NAO TA FUNCIONANDO OK
♥ Meu arco íris ficou basicamente vinho e verde-bosta :(
abrass flw

4 comentários:

Junqueirinha&Nati disse...

toda essa raiva me emociona :)

Giovana Lago disse...

A gente tem que ir pra cruzeiro juntas brincar no parque João Ferreira.

Toia Tetéia disse...

o willie davids nao foi em 2009 arg to lok

Cruzeiro tem racha de carroça

Junqueirinha&Nati disse...

ATUALIZA!!! ATUALIZA!!