quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Pra descontar

Ana maria vai tomar no cú, eu tô ouvindo Yann Tiersen e chorando aqui que nem uma gay que perdeu o unicórnio de estimação. E já que esse blog virou uma piada interna eu vou dar ADEUZINHO 2009 sem medo de revelar as merdas. Tudo porque um dia a gente resolveu colocar mini-laranjas (Meu que bosta é essa?) em um liquidificador e fazer um blog de bosta colorida.

QUEM PROVOU DESSE SUCO DIGA : TAVA FALTANDO AÇÚCAR ABSSS Aí a Toia chegou na galera e eu fui ficando íntima tão íntima UI GOSHTOOSO. E eu continuava amando vocês cada vez mais porque amiga que é amiga AMIGA QUE É AMIGA SEGURA O CABELO DA AMIGA ENQUANTO ELA VOMITA TINTA.


- Credo como meu ombro é gordinho.

E EU FICO COM VONTADE DE MANDAR A ANA MARIA TOMAR NO CÚ PORQUE se eu amo a Imi e a Toia do jeito que eu amo é porque a Ana Maria é o elo do amor.

- Acima vemos o Elo do Amor.

AÍ SÃO TANTOS MOMENTOS PRA LEMBRAR, Tipo cantar as músicas da Anastasia enquanto todo mundo estiver dormindo porque É LEGAL. Aí a gente se lembra de dançar Hannah Montana enquanto a Imi não está e de dançar naqueles tapetes legais enquanto a toia não está. E FAZER SEI LÁ O QUE QUANDO EU NÃO ESTOU porque ninguém me fala nada NOSSA FALAM COISAS DE MIM CERTEZA.

AÍ TODO MUNDO COMEÇA A SEDUZIR, chove TIE-DYE, ouve xuxa de ponta cabeça, digo, de revestrés, a gente tira foto igual high school musical e minha calcinha aparece e a VANESSA POE A FOTO NO ORKUT PRA TODO MUNDO VER mas nem tem problema porque sou do mundo como provei no grande SHPETÁCULO do ano.

- Charme, swingue e simpatia.

EU AINDA LEMBROAM de Curitiba, beba sangue bom, ser carregada no colo por um cara RANDOM (quer putaria? Faça teatro) e tirar foto com jesus. Jesus na balada.



Legenda : Jesus

PORRA TEM TANTA COISA PRA ESCREVER NESSA BOSTA.
Que nem quando a gente começou uma putaria com glacê, e só faltava a luz negra pra todo mundo virar adulto profissional. Aí a Ana Maria faz cara de brava e o Giuseppe diz que se sentiu seduzido pelo seu olhar Glacê, e que ela era muito cult e comia cupcake e escrevia com ponto final.
<- Ponto final


Mas a gente também fez muito bem pra outras pessoas.

O melhor da foto acima é a reação das pessoas no espelho, não é a cara do Cauby.


Aí a gente foi pro Calil Haddad uma noite (ó, teatro que aparece na Rosy Ortega) e sofremos com um humorista muito engraçadinho ai adoro stand-up comedy mas daí ele chamou o cauby e nem o cauby deixou o show legal AÍ A GENTE GANHOU PRÊMIO PRA CARAAAAAAAAAAALHO PRA CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO Porque nós tinhamos 2 concorrentes.


WHATEV

Eu não sei mais o que escolher pra colocar aqui então vou colocar algo aleatório.



Random, indeed.

E outra coisa aleatória, eu amo vocês fadinhas. Fadinhas ou não, porque eu queria mandar um abraço cheio de energia pra Fabrizia porque eu acho que nunca disse o quão linda meiga e especial ela é. E eu quero agradecer a Ana Maria por ser de novo o Elo de Amor e aí começa a tocar L'autre Valse D'amelie que tá naquele vídeo fail que eu fiz quando a gente disse ô revuá e eu começo a espernear comendo meu lanche.




É claro que a despedida foi triste olha que coisa triste que dó



Mas eu sei que todo mundo ainda se ama e ama ama ama tanto que chega a doer, e eu tô dolorida porque eu sem querer dormi no sofá ontem a noite.

Eu acho que não consigo colocar em um post só tudo que me aconteceu de bom nesse ano então vou fazer uns 5 BRINKS VOCÊS FICARAM APREENSIVOS QUE EU SEI então eu já vou começar as baboseiras do tipo vocês são o glitter da minha parada gay, o neon da minha boate, a índia azul do meu avatar.

Ana Maria,
Amanda,
Vitória.
Obrigada por serem responsáveis por vários momentos lindos do meu 2009.


HEY, 2010 vai ser cheio de coisas nonsense também.
Rose, Sélavy.


Giovana.

Um comentário:

Toia Tetéia disse...

eu acho que seduzir as pessoas cheirando os cachinhos delas não dá muito certo