Vacilei ok. Vacilei, mesmo, não deu tempo nem vontadinha de escrever, mas eu vou retentar.
(E é verdade também que eu vacilei com relação a cumprir a promessinha)
E eu acho que esqueci de muita coisa que eu fiz. Tentando resumir:
Dia 7 eu fui ver um ballet na Opéra de Paris, Kaguyahime. Kaguyahime é originalmente um conto japonês, adaptado por um coreografo (ocidental) pro ballet. Digamos que é a historia de uma princesa que veio de outro mundo. A musica em certas horas é bonita, mas de coração, eu achei monotono. Monotono no puro sentido da coisa, um so tom, o tempo todo a mesma coisa. Não chegava a ser chato, mas não da pra dizer que eu gostei bastante.
Muito bem, depois a gente foi viajar UHU a gente foi pra Bélgica, a Bélgica foi o terceiro pais que eu conheci depois do Brasil e da França. O quarto se considerado o aeroporto da Suissa.
Fomos pra Bruges porque tem chocolate todo mundo fala que a cidade é bonita. E é. Além disso tem chocolate. No dia em que a gente chegou, começava o Cactus Festival, um festival de musica. No programa, Regina Spektor lol lol lol lol
Foi triste porque não tinha ninguém comigo, e eu nem consegui vê-la direito, e foi triste porque ela ainda se apresentou chorando por causa da morte do Dan.
Vale falar que eu tive que esperar muito tempo, porque tinha um monte de shows antes. Que eram chatos.
No dia seguinte a gente foi ao Museu do Chocolate, onde eu comi chocolate. Depois eu fui passear de barco UHU
1-ovo de chocolat muiotgrand 2-riozinho
YAAY fim.
Bruges é legal
Na semana seguinte, eu fiz um estagio ultrasuperintensivo de teatro, e foi legal.
Na semana depois do estagio eu não tenho a menor ideia do que eu possa ter feito. No fim-de-semana seguinte, a gente foi pra Alemanha lol lol lol lol lol onde todo mundo fala alemão heiaheiaheihaiehaihe ai eu descobri que eu falo alemão inglês like a bawss (via @giovanalago).
#pequenina_anedota
----Minha mãe mandou a gente comprar strudel. Saimos então pela cidade procurando um lugar pra comprar strudel. Ai a gente entrou num café/lanchonete/confeitaria e eu perguntei se a moça vendia apfelstrudel. Ela disse: “ahn?” e eu disse: “APFELSTRUDEL” ela “I don’t understand, wtf is ‘apfelstrudel?’” ai eu pensei “putz” ai eu disse “torta de maçã, com sorvete e chantilly” e ela disse “sorvete de maçã?” ai eu pensei “putz mesmo”. Depois eu perguntei a mesma coisa em um outro lugar e o cara disse “aqui nemtem, mas vai ali que você acha”, ai eu fui e achei FIM moral da historia FIM.
Depois a gente pegou o trem pra ir pra outra cidade onde a gente ia pegar o nosso trem. Nessa cidade, meu pai queria ver uma catedral, a Catedral de Cologne, em Cologne. A gente não tinha muito tempo, ai meu pai disse: “sera que é muito longe?” ai eu disse: “é aquela ali que eu estou vendo pela porta da estação em que nos estamos, a uns 40m daqui?” e ele disse “essa mesmo”. Ok, fomos na -catedral bacana bonita Andando pelas REONDEZAS, ouvimos uma musica……………
ai a gente foi ver e eram uns musicos de rua tocando Bach. A gente ouviu a musiquinha do Dracula Toccata et Fugue en ré mineur e meu pai comprou o CD. Depois a gente foi no restaurante buscar o strudel da minha mãe e eu comi um strudel pela segunda vez na minha vida porque na primeira eu tinha esquecido de tirar uma foto, digo, tinha esquecido a câmera, e eu tinha prometido pro Fernando que ia comer strudel na Alemanha que nem a Shoshana do Bastardos Inglorios e ia tirar uma foto. Mas o que eu comi parece menos gostoso.
-dégueulasse, immonde, dégoutant, ignoble, cracra
(eu tinha esquecido de tirar a foto antes de começar a comer)
Depois a gente veio embora.
Eu cansei de escrever. Na outra semana a gente foi pra Inglaterra, eu encontrei o Harry Potter, os Beatles e o sosia do Tom Hanks.
-sou muito pequena pra conseguir tirar os turistas da foto.
Ai cansei.
Um comentário:
um comentário: BOTAS RADICAIS
Postar um comentário