quarta-feira, 4 de agosto de 2010

je ne sais plus combien de jours dans un seul post –n’est-ce pas que j’suis efficace?

Vacilei ok. Vacilei, mesmo, não deu tempo nem vontadinha de escrever, mas eu vou retentar.

(E é verdade também que eu vacilei com relação a cumprir a promessinha)

E eu acho que esqueci de muita coisa que eu fiz. Tentando resumir:

Dia 7 eu fui ver um ballet na Opéra de Paris, Kaguyahime. Kaguyahime é originalmente um conto japonês, adaptado por um coreografo (ocidental) pro ballet. Digamos que é a historia de uma princesa que veio de outro mundo. A musica em certas horas é bonita, mas de coração, eu achei monotono. Monotono no puro sentido da coisa, um so tom, o tempo todo a mesma coisa. Não chegava a ser chato, mas não da pra dizer que eu gostei bastante.

Muito bem, depois a gente foi viajar UHU a gente foi pra Bélgica, a Bélgica foi o terceiro pais que eu conheci depois do Brasil e da França. O quarto se considerado o aeroporto da Suissa.

Fomos pra Bruges porque tem chocolate todo mundo fala que a cidade é bonita. E é. Além disso tem chocolate. No dia em que a gente chegou, começava o Cactus Festival, um festival de musica. No programa, Regina Spektor lol lol lol lol

Foi triste porque não tinha ninguém comigo, e eu nem consegui vê-la direito, e foi triste porque ela ainda se apresentou chorando por causa da morte do Dan.

IMG_2772 

Vale falar que eu tive que esperar muito tempo, porque tinha um monte de shows antes. Que eram chatos.

No dia seguinte a gente foi ao Museu do Chocolate, onde eu comi chocolate. Depois eu fui passear de barco UHU

IMG_2806 IMG_2838

1-ovo de chocolat muiotgrand  2-riozinho

YAAY fim.

Bruges é legal

IMG_2790

Na semana seguinte, eu fiz um estagio ultrasuperintensivo de teatro, e foi legal.37859_415906764630_745679630_4465309_2907386_n

Na semana depois do estagio eu não tenho a menor ideia do que eu possa ter feito. No fim-de-semana seguinte, a gente foi pra Alemanha lol lol lol lol lol onde todo mundo fala alemão heiaheiaheihaiehaihe ai eu descobri que eu falo alemão inglês like a bawss (via @giovanalago).                 

                                  #pequenina_anedota

                 ----Minha mãe mandou a gente comprar strudel. Saimos então pela cidade procurando um lugar pra comprar strudel. Ai a gente entrou num café/lanchonete/confeitaria e eu perguntei se a moça vendia apfelstrudel. Ela disse: “ahn?” e eu disse: “APFELSTRUDEL” ela “I don’t understand, wtf is ‘apfelstrudel?’” ai eu pensei “putz” ai eu disse “torta de maçã, com sorvete e chantilly” e ela disse “sorvete de maçã?” ai eu pensei “putz mesmo”. Depois eu perguntei a mesma coisa em um outro lugar e o cara disse “aqui nemtem, mas vai ali que você acha”, ai eu fui e achei FIM moral da historia FIM.

Depois a gente pegou o trem pra ir pra outra cidade onde a gente ia pegar o nosso trem. Nessa cidade, meu pai queria ver uma catedral, a Catedral de Cologne, em Cologne. A gente não tinha muito tempo, ai meu pai disse: “sera que é muito longe?” ai eu disse: “é aquela ali que eu estou vendo pela porta da estação em que nos estamos, a uns 40m daqui?” e ele disse “essa mesmo”. Ok, fomos na -catedral bacana bonita IMG_3201 Andando pelas REONDEZAS, ouvimos uma musica……………

ai a gente foi ver e eram uns musicos de rua tocando Bach. A gente ouviu a musiquinha do Dracula Toccata et Fugue en ré mineur e meu pai comprou o CD. Depois a gente foi no restaurante buscar o strudel da minha mãe e eu comi um strudel pela segunda vez na minha vida porque na primeira eu tinha esquecido de tirar uma foto, digo, tinha esquecido a câmera, e eu tinha prometido pro Fernando que ia comer strudel na Alemanha que nem a Shoshana do Bastardos Inglorios e ia tirar uma foto. Mas o que eu comi parece menos gostoso.

 IMG_3209

-dégueulasse, immonde, dégoutant, ignoble, cracra

(eu tinha esquecido de tirar a foto antes de começar a comer)

Depois a gente veio embora.

Eu cansei de escrever. Na outra semana a gente foi pra Inglaterra, eu encontrei o Harry Potter, os Beatles e o sosia do Tom Hanks.

IMG_3362

-sou muito pequena pra conseguir tirar os turistas da foto.

Ai cansei.

Um comentário:

Podanoscki, A. disse...

um comentário: BOTAS RADICAIS