sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Sobre losers, gordas e blasés.

Defini o ensino médio com o título acima. Eu não fico deprimida por ser zoada em álbum do orkut, pelo contrário, fico bem feliz. Mentira, claro que não fico, esse tipo de coisa me dá sim nove horas mas não pelo fato da zoação cair em cima de mim e de uma das pessoas que eu mais amo na vida, porque eu aprendi com Margo Channing, meu amor. "Apertem os cintos, a noite vai ser turbulenta". E esse way of life, vai ser o meu way of life até o fim. Galera gostando ou não da minha cara de bunda.

O que de fato deixa até meu lado Margo Channing eriçado, é o seguinte: Porque galera precisa disso? Se auto-afirmar chamando outra pessoa de Gorda? Eu jurava mesmo que isso não existia. Eu achava que isso era sei lá, invenção de pastelão americano.

E eu me sinto sim um lixo por isso.

Parabéns, cheerleaders.

Vocês conseguiram.






-N

Nenhum comentário: