segunda-feira, 23 de novembro de 2009

je suis déjà à Paris, et

aparentemente nao tem til aqui.(acho que também nao existe acento agudo no teclado, porque eu nem achei e existem e's e c's e a's ja acentuados de acordo com as palavras que existem: nao consigo pensar em nenuma palavra com a com acento agudo...)
Apesar disso, eu tenho uma boa noticia pras 156516153133515134 de mocinhas que encomendaram bofes: podem me mandar as especificaçoes: bofes franceses NAO SAO criaturas lendarias. Queridas, eles existem.
Eu tenho direito a vinte minutos diarios de uso da internet e so me restam 3...
Entao é isso.
Nem morri.
à bientôt
bises
ana maria.

2 comentários:

Toia Tetéia disse...

AAAAAAAH QUE SAUDADES D: compra uma fantasia de torre eiffel pra nitromorfose

Anônimo disse...

Oi o/

Ana, você já arranjou um emprego de French Maid?

:D