terça-feira, 5 de maio de 2009

Cultura do Lago, pt 1.




Confabulass tá avançando. Agora cada fadinha tem a sua COLUNA. Sensacional. A minha vai ser sobre:



- Google images sobre Cultura do Lago.



Eu fiz uma aposta com a ANA, de que eu iria escrever sobre moda. Então eu resolvi [ratinho] meter a boca no trombone[/ratinho] sobre algo que me torra as pacença.


HI-HI-HIPSTEEEERS.



- WTF IS A HIPSTER?


É a digievolução de um teenager Níu Reiver. Agora galerinha, bonitinha, estilosinha, vamos tomar um pouco de semancol? MARINGAY IS NOT THE PLACE FOR THAT. Pode me chamar de caipira, whatever, mas você NÃO estará abafando com a sua meia calça amarela no AVENIDA CENTIS. SER ESTILOSO É DIFERENTE DE SE VESTIR BEM.- tô bombando no orkut, nemvem.






obs: Se é pra ser colorido, que seja Tie-Dye. O assunto moda, morre aqui. Yelle pode morrer também.


Diversão gratuita quanto à hipsters aqui : http://www.latfh.com/

Um comentário:

Guilherme ... disse...

Depiladinha também é hipster?